New Letter + Brincadeiras + Fotos

Heyy girls!!

Como minha vida Au Pariana anda sem novidades (leia-se sem famílias), resolvi reescrever a carta do meu app e enviar algumas fotos novas pra ver se melhora minha situação rsrsrs

Vou postar uma fotinho pra vcs!


"Meu priminho Gabriel e eu, com muito sono!! rsrs  Na foto ele estava com 4 meses rsrs dia 25/10 ele faz 6, não é lindo?!! Minha paixão!"

Essa semana testei uma brincadeira muito legal com a minha irmã( 7 anos), queria compartilhar com vocês!!
É a brincadeira do alfabeto, você escolhe um tema, o nosso foi estados e países, então eu ia falando  alfabeto e ela ia me falando os nomes dos estados/países que começavam com aquela letra!! É bem divertido!! Você escolhe o tema de acordo com a idade da criança, nem tão fácil que fique sem graça e nem tão difícil que ela não consiga fazer! Experimentem!!

Agora eu vou terminar de escrever minha carta pro app, fazer meu homework (eu ainda estudo inglês) e tbm preparar as aulas de amanhã =)

Beijos!!

5 comentários:



Natalia disse...

Carla que foto mais fofa!!
Tenho uma dúvida.. para quem vc enviar sua carta para ser alterada no aproom?Para sua agencia e eles encaminham para apc ou direto? Se direto, como? Eu queria acrescentar umas coisinhas na minha tbmm...
beijo
=*

Unknown disse...

Oi, Carla!
Vc conhece o Blog AU PAIR IS...? Ele é o “ponto de encontro" do mundo Au Pair. Um lugar único, que reúne toda a galera do Programa para rever amigas, fazer novas amizades, contar histórias, postar fotos, vídeos, dicas, etc. A proposta do Blog é simples. Ser o melhor canal informativo e colaborativo das experiências Au Pair, onde todas as meninas manifestam - cada uma do seu jeito - como foi, como é e como será o Programa Au Pair. Visite www.aupairis.com e participe! Au Pair is... awesome!

Camila disse...

BOCHEEEECHAS liiiiiiiiiiindas! serio, acho que agora vai chover family pq seu primo é mto fofo, verdadeira campanha publicitária heheh =)
bjos!

Carol disse...

Adorei essa foto!

Então sua irmãzinha mais nova tem 7 anos? Que delícia!!! Eu não me canso de pedir pra minha mãe ter mais um bebê ou adotar, mas ela sempre diz (com toda razão) que quer aproveitar a vida agora e que já tem idade pra ser avó (nhaiiiiiiiiiiiiii).

Brinco de uma brincadeira mais ou menos parecida com a Lauren e ela me surpreende!

Sorte com as famílias!

Beijos

Tatiana disse...

ah adorei a brincadeira e linda essa foto heim..bjus