... E o varal??


É isso ai meninas, depois de muitas conversas com Au Pairs veteranas, pude comprovar que roupa encolhe e ao mesmo tempo nós engordamos!

A minha idéia?? Levar um VARAL! Pq não?! O máximo que pode acontecer é rematch na primeira "estendida" de roupa auheuaheuae

Acho que a falta de família está me deixando maluca ahahaha Sério!

Parei de comprar roupa no Brasil com S, vou deixar para comprar qnd eu estiver na tão sonhada Terra do Tio Obama, pois além de ser muuuuuito mais em conta, são espetaculares!! E pra que estragá-las na secadora né?! rs

Beijoooooooos

6 comentários:



Leandro Bernardes disse...

Aonde vc vai estender a roupa no inverno?

Que tal dentro do seu quarto ahuahua

essa eu quero ver como vc vai resolver !

bjossssss

don't worry about your family... good thing are coming

Carol disse...

Bom Carla, como já te disse, nenhuma roupa minha encolheu até hj e já comprei hein!!! hahahaha
E a secadora tem suas vantagens...tem roupa que não precisa nem ser passada. hahahaha
Faz o teste!
Mas traga seu varal sim! Será divertido! hehe

Beijos

Camila disse...

olha, eu nunca tinha pensado por esse lado... a secadora... vai destruir minhas roupas! haaha varal, po, vai que eles acham bonito? "olha eles usam as peças de roupa como bandeirolas!"...ham, acho que não :P

bjos!

Natalia disse...

ahh é nada que a secadora encolhe roupa? eu ja estou aqui pensando qto tempo as minhas blusinhas vao sobreviver a elas.. e espero q mto viu!
hahah
beijooo carlaa!!

Renata disse...

Fico imaginando a cara dos hosts quando verem tu estendendo um varal! Eles conhecem isso? dhsudhusihsadui
Beijos Carla!

Tatiana disse...

noooooossa pq serah q voce esta com essas ideias heim???? hauhuahuahuaha