O Profeta Gentileza

Você conhece o Profeta Gentileza? Vale a pena dar ver o slide abaixo.

Você deve estar se perguntando do porque deste slide, right? É simples, siga o conselho de que "Gentileza gera gentileza" e quem sabe conseguirá viver melhor seus dias de Au Pair.


Beijo!

9 comentários:



Jana disse...

Oi Carla, tdo bem? obrigada pelo comentário. nossa e que expectativa, ainda não tive nenhuma familia...=/
Mas estou no aguardo ansiosa...
Quem sabe né...vamos torcer juntas então.

bjus se cuida e estou te acompanhando tb.

Carol disse...

Isso me chamou minha atenção. Não vi ainda pq tô assistindo Toma lá dá cá, mas já jpa eu volto e assisto.
Beijos

**jOsi** disse...

adorei o blog!!!!
Estou t seguindo!!
bjooo

Renata disse...

Oi Carla!
Obrigada por passar lá no blog, vou te acompanhar aqui!
Boa sorte!
Beijos

Chris Medalha disse...

amiga.....
Sardadex sua...
cuida do presente viu...

Bjaummmm
tava sem net, so hj que instalou na casa do meu pai..
entra no msn a noite que nos falamos...

Bjaummmmmmmmmmmmmmmmm

:)

Penny Lane disse...

isso é muito legal , vi uma vez quando fui ao sesc aqui de santo andré!
vou acompanhar seu blog!
bjo! boa sorte \o

Carol disse...

Carla, não sei nem como te agradecer! Viu que lindo o meu blog? rs
Thank you!
Beijos

Tatii disse...

ahhhhhhhhhhh ta bom nao mostro mais hauhauhauha

espera pro proximo post de looks gossip girl que eu fui na loja tirar hauahuaaha

Carol disse...

hahahahahaha
Vim aqui comentar, mas não estava logada. Quebrei a cabeça! rs
Adorei seu blog!
Muiiito obrigada!
Eu sou da idade da pedra...rs

Beijos