Two weekends in New Jersey

Oi meninas, tudo bem?

Esse ainda nao e' o post sobre os cursos aqui nessa costa, esta' dificil! ahaha Vim falar sobre o meu Halloween e tambem sobre New Jersey =)

No Halloween, enquanto todos queriam curtir uma balada em NYC, eu peguei o trem vazio destino New Jersey, para a casa de uma amiga Au Pair, a Fernanda. A Fe me convidou para uma Halloween Party na casa dela, e eu, prontamente aceitei, nada como uma real american party, right?!

No comeco foi bem chatinho, ninguem dancava e estavamos meio separadas de todo o resto da festa. Comecamos a socializar e fizemos amizade com dois casais muito bacanas e tambem com o soccer trainer das kids da Fe. Foi bem divertido!! Ficamos a noite toda conversando, rindo e comendo bastante!!! Muuuito bom!!!

A HM da Fe ficou muuuuito louca! ahaha Quando foi meia noite a festa acabou, e o menino de 8 anos da Fe tinha sumido!!! Foi ai que eu, a Fe, as duas outras kids, os dois casais e o treinador comecamos a procurar o menino. Detalhe: TUDO escuro, decorado p. Halloween, uma casa GIGANTE e o maior frio do mundo! Foi bem de 'filme' americano, sabe?! ahaha Achamos o menino depois de 15 min, dormindo no closet! ahaha

No domingo viemos pra NYC e fomos tirar fotinhos no Central Park, liiindo!!

 


Esse fds a Fe dormiu aqui em casa na sexta, fizemos um jantarzinho Brasileirooo, feijao, carne, arroz, pure de batata e suco de maracuja.


No sabado fomos cedinho pra Union Square, em NYC, fazer comprinhas!! Comprei uma bota preta de salto e cano baixo por 22 doletas na Forever21 =) e ganhei uma bota preta sem salto de cano longo da minha amiga Chris, que veio pra NYC esse fds tbm !!

Fomos pra casa da Fe em NJ, fizemos pipoca, wafles e mais um monte de coisas.  Comemos assistindo "500 Days os Summer"... Super recomendo!!

Domingo fizemos almocinho brasileiro tbm e depois fomos no soccer game do kid da Fe. BEM americano, maes sentadas na grama, torcendo pros filhos que nao jogam tao bem assim... ahaha Paciencia!



As pessoas tem um preconceito super bobo com NJ, eu nao. Adoro aquele lugar!! =)

Beijo!!

14 comentários:



**jOsi** disse...

OOiii! AHh igual deu pra aproveitar! Pior neh, mta gnt fala mal de NJ, pq será? Humm a comida parece q estava ótima! bjooo

PRISCILA disse...

Isso que é um fds funny!!!hehhe
Bjão

Anônimo disse...

Flor.. realmente vc fez o inverso!! Que legal q vc passou com a Fe!! E domingo fui pro Central Park tb... basiico!!! kkkk Ahh... tb adoro NJ!!!
Bjoooo

Mónica disse...

Oii Carla :)

Passei aqui só pa dizer que gosto do seu blog e que o tou seguindo! Sou au pair na Suiça e sou portuguesa.. Infelizmente não se encontram mtas meninas de lingua portuguesa sendo au pair na europa por isso adoro ser os blogs das meninas que se encontram nos states.

Se quiser dê uma passada no meu blog (apesar de não ter jeitinho nenhum pa escrever) e veja as diferenças entre Europa e EUA.

Beijoo

Paulinha disse...

Eu AMO NJ!!!!
Antes de vir achei que ia passar todos os fins de semana em NYC e... guess what??? Quase não vou pra lá... Tem tanta coisa pra fazer aqui...
Bjs

Paulinha disse...

Warren é pertinho da casa do meu namo!!! E eu me mudo pra casa dele aos fins de semana, rsrs. Ele mora em South Plainfield... Ahhh, me liga qualquer coisa.... 973-879-9023. Beeeijo

Bruna Pinheiro disse...

Adorei seu post no blog das 30 au pairs, n conhecia! Ótimas dicas! E tô indo pra NYC pro ano novo, me add no facebook! brunagabriella@gmail.com

bjus!

taayrodrigues disse...

Oiiiiiii Carla, tudo bem?
Sou Au Pair e moro em NY tambem.
Me add no msn: tayama.rodrigues@hotmail.com
Beeejo

Nara disse...

Oii Carla, adorei o seu blog.
Meu nome é Nara, e estou quase fechando com uma familia de Carroll Gardens (Brooklyn), e queria falar um pouco com vc. Me add no msn: nara_nany@hotmail.com

Claudia disse...

Oiii Carlaa!

Estou entrando nessa onde de AP, ainda preenchendo o app e add meninas
para me ajudar e manter contato!

Seus FDS's são bons hein: NY - NJ / NJ - NY
rsrsr

seguindooo
bjus

Su disse...

OI Carla,
encontrei teu blog por acaso.. primeira que eu vi que tenha ido pro Brooklin.. Achei diferente, nao soh o lugar como a HF..
adorei tuas fotos.. Pena que voce nao posta mais aqui. :(
Aaah conheço a Fernanda.. Provavelmente ela nao sabe quem eu sou.. Mas estudei com o Irmao dela, e ja fui ateh em uma ou 2 festas na casa dela em Santa Catarina.. hehehe
Se você puder me passar o contato dela, agradeço..
Estou te seguindo.. Esse é meu ano de ser au pair.. hehe
BeiJu e tudo de bom pra ti.

Giovanna Frange disse...

Olá tudo bom?
Como você conseguiu ser Au pair em NY ? Meu soooonho é conseguir NY ou uma cidade graande na california, um dos dois... vc especificou? Foi facil? Ou foi pura sorte de uma familia de NY te chamar? Acontece mto? pq geralmente são só cidades pequenas né.
Beijus

Paula disse...

Ola estou indo para NY a passeio sozinha.
Gostaria de companhia para passear.
Um dia ja tentei ser aupair haha
isso depois eu conto...
bom meu e-mail é paulinhasynara@hotmail.com
eu chego em ny 15/07 e volto para o brasil dia 24/07
se kizer uma nova amizade, mande-me um e-mail
beijO

Anônimo disse...

Very descriptive blog, I liked that a lot.
Will there be a part 2?

My web blog ... cheap ralph lauren