Two weekends in New Jersey

Oi meninas, tudo bem?

Esse ainda nao e' o post sobre os cursos aqui nessa costa, esta' dificil! ahaha Vim falar sobre o meu Halloween e tambem sobre New Jersey =)

No Halloween, enquanto todos queriam curtir uma balada em NYC, eu peguei o trem vazio destino New Jersey, para a casa de uma amiga Au Pair, a Fernanda. A Fe me convidou para uma Halloween Party na casa dela, e eu, prontamente aceitei, nada como uma real american party, right?!

No comeco foi bem chatinho, ninguem dancava e estavamos meio separadas de todo o resto da festa. Comecamos a socializar e fizemos amizade com dois casais muito bacanas e tambem com o soccer trainer das kids da Fe. Foi bem divertido!! Ficamos a noite toda conversando, rindo e comendo bastante!!! Muuuito bom!!!

A HM da Fe ficou muuuuito louca! ahaha Quando foi meia noite a festa acabou, e o menino de 8 anos da Fe tinha sumido!!! Foi ai que eu, a Fe, as duas outras kids, os dois casais e o treinador comecamos a procurar o menino. Detalhe: TUDO escuro, decorado p. Halloween, uma casa GIGANTE e o maior frio do mundo! Foi bem de 'filme' americano, sabe?! ahaha Achamos o menino depois de 15 min, dormindo no closet! ahaha

No domingo viemos pra NYC e fomos tirar fotinhos no Central Park, liiindo!!

 


Esse fds a Fe dormiu aqui em casa na sexta, fizemos um jantarzinho Brasileirooo, feijao, carne, arroz, pure de batata e suco de maracuja.


No sabado fomos cedinho pra Union Square, em NYC, fazer comprinhas!! Comprei uma bota preta de salto e cano baixo por 22 doletas na Forever21 =) e ganhei uma bota preta sem salto de cano longo da minha amiga Chris, que veio pra NYC esse fds tbm !!

Fomos pra casa da Fe em NJ, fizemos pipoca, wafles e mais um monte de coisas.  Comemos assistindo "500 Days os Summer"... Super recomendo!!

Domingo fizemos almocinho brasileiro tbm e depois fomos no soccer game do kid da Fe. BEM americano, maes sentadas na grama, torcendo pros filhos que nao jogam tao bem assim... ahaha Paciencia!



As pessoas tem um preconceito super bobo com NJ, eu nao. Adoro aquele lugar!! =)

Beijo!!