Match!!!!!!!!!!!!!

... And maybe last post from Brazil!!

Meninas, logo após o último post eu fechei com a STB again, foi a melhor coisa que fiz. No mesmo dia eu estava online com meu antigo perfil e com uma anotação "pre-visa" que informava que eu estava pronta para ir!! =)

Eu tinha decidido que não procuraria "feeling", só uma família que cumprisse com as regras, pq feeling eu ainda tinha pela minha ex HF (que saiu do programa).

A primeira familia que apareceu era de Belmont, California. Duas kids (2 e 4) e os pais advogados. Enviei e-mail mas nem responderam... Eu também não queria! Ahahaha

No dia 25/06 apareceu uma outra familia, eles eram de Silver Spring, Maryland e quem me conhece sabe que eu queria muuuuuuuuuuuuito ir pra Maryland. Como nem tudo é perfeito, a familia tbm não era: tinham CINCO filhos!! ahahaha Trocamos e-mail e tinhamos combinado de nos falar (vai que tem duas au pairs né?!). No horário combinado eles enviaram um e-mail dizendo que precisavam remarcar e etc. Nem me abalei!

Eis que no MESMO instante, recebo uma outra notificação: Uma familia do Brooklyn, NYC. Três kids (2,4 e 12). Enviei o "Email padrão" me apresentando e eles pediram pra me ligar na mesma hora!! ahaha Que nervoooooooooooooso!! Eles estavam de férias na Noruega, então, nos falamos via Skype. Foi mto 'nice'. Trocamos emails com diversas perguntas (schedule, curfew, e etc) e eu me agradei de TUDO.

Tinha achado eles meio frios, sei lá. Eu estava acostumada com minha ex HF!! Combinamos de nos falar no sábado a noite e foi muuuuuuito legal, conversei com o kid de 12 anos, um AMOR, gente, que criança educada!! Eles se soltaram bastante nessa segunda conversa e tudo fluiu muuuito bem.

Eu já sabia que queria fechar com eles. Pareciam cumprir as regras do programa (tiveram 6 au pairs que ficaram o ano completo). No finalzinho da conversa a host pediu o Match e a minha resposta? "YEEES".

Como já tenho o visto, meu embarque foi agendado para o dia 12/07, duas semanas após o match!!

Desculpem o post ruim, estou na maior correria!! Prometo que essa semana eu escrevo algo melhor! ahaha

Beijoo!

6 comentários:



Jaque disse...

Carla!!

Add vcno meu blog...tb embarcp dia 12, na verdade dia 11...vc sabia q temos uma comunidade no orkut?
Nossa, fiquei curiosa com sua história com relação à primeira family...vou ler mais o blog!

Será q vamos no msm vôo?

Beijo

Ari Moura disse...

Eeeeee td mto rápido!!!!
Parabéns pelo match e bye bye Brasil :D
Mto feliz por vc, dessa vez td dará certo!!!

Bjus e que vc tenha um ano incrível!

Carolina disse...

Tudo acontece na hora certa! Você vai ser muito feliz em NY :)

MUITO BOA VIAGEM.

Bj

P.S: Adorei o que disse pelo facebook. Ia amar morar perto de você.

Anônimo disse...

huhu venha log vou sim esta aqui e aind amais vou esta em nj oiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a gente poderia ate combinar pra se ver...quem sabe em? que emocao vou dia 10 pra nj e fico la ate o dia 18 dava pra gente marcar alguma coisa..bsjs

Naira Sousa disse...

Parabénsnsnsns!!!

Boa sorteeee de coração!

Beijocas
Nai

Anônimo disse...

Acheii seu blog baby!!!kkkk

Bjoooooooooo