I GOT MY VISA!!

 A little late... but, it's ok!!

Senta que lá vem história, afinal tem MUITO tempo que postei e acredito que até perdi o jeito. Vamos por parte, right?


Visto: Após meu visto ficar parado em processo administrativo durante todo esse tempo e o consulado não  dar sinal de vida, resolvi enviar um e-mail solicitando meu passaporte com ou sem visto, simplesmente pq eu queria ele comigo. Segui as instruções, fiz o depósito do sedex e enviei o comprovante... Eis que na última quinta, estava eu no escritório, pensando no Empire State, no sonho maluco que eu tive sobre NYC, vendo algumas fotos e ouvindo "Empire States Of Mind" - tipo de música que eu não costumo gostar. Fui almoçar e quando voltei vi que o correio tinha deixado o envelope com o passaporte e o visto CONCEDIDO. Liguei para um despachante na hora, fiz um milhão de perguntas e, isso mesmo, finalmente posso dizer: I GOT MY VISA!

Agência: Após dois meses sem nenhuma resposta do consulado eu cancelei minha conta no GAP, cancelei meu programa com a STB/APC. Agora, estou negociando (isso mesmo!) com a CI e a STB, pois as duas trabalham com a Au Pair Care... Quem me deixar online primeiro, leva! ;) Segunda assinarei o contrato e volto pra contar.

Family: A minha HF foi MUUUUUUUITO fofa, lutou até o fim, porém, assim como eu, tiveram que desistir. Pediram rematch e fecharam com uma Alemã (uuuuurrrgggght!).

Vida pessoal: Fiz uma viagem ótema depois do incidente com o visto, perdi SETE kilos (de saudade), comecei uma nova faculdade, voltei pro inglês, consegui um emprego novo.

Vale a pena desistir de tudo? ...SIM! Não acredito que as coisas aconteceram por acaso, não aconteceu antes pq simplesmente  não era a minha hora, e se está acontecendo agora, pq não?!

Eu realmente espero que, como a música diz, aquelas ruas me façam sentir nova e me inspirem, para que eu possa finalmente realizar alguns dos meus sonhos naquela selva de pedras chamada New York!

Beijo girls!