Have you found what you're looking for?

Eu estava com a cabeça cheia de pensamentos que eu não conseguia explicar, era uma inquietação, mas não pela família que não dá notícias, nem pelo pouco tempo que falta para o embarque do meu namorado, nem pela possível saudade que eu sentirei de tudo e [quase] todos.


Era algo muito meu, e que pensando bem, é de toda Au Pair, e que particularmente eu acho o motivo pelo qual [quase] todas as meninas decidem dar um tempo da vida no Brasil com S.


A questão não é o inglês que vai melhorar, as viagens que faremos, as roupas e eletrônicos que iremos comprar. Não é por simplesmente morar fora muito menos pela curiosidade da cultura alheia, e sim por encontrar pelo que realmente estamos procurando. 


Procurar o que nos falta, que ainda não sabemos. Conhecer quem realmente seremos em um ano sem nenhum tipo de influência. É crescer, aprender a cuidar de sí, encarar uma homesick, conversar com a própria consciência, é provar para você mesmo que você pode, que você consegue superar todos os medos, todas as diferenças, todas as dificuldades.


Não adianta viver um ano fora sem tentar vencer tudo isso.


Para muitos como eu, é o gosto dessa vitória que precisamos para poder continuar e passar por mais essa etapa da vida. É isso que eu quero, é o que me motiva, é o que me faz querer encontrar o que eu tenho procurado durante 21 anos.

Newwwwwwwwssss!!


Boa tarde girrrls!!

Estava eu dando aula ontem, quando as 11h da manhã recebo uma msg no cel: "O que vc acha de Chicago?"

Na hora pensei que o visto canadense do meu namorado havia sido negado e ele decidiu ir p. Chicado: ENGANO MEU!

Após 34 dias de muuita espera, uma family me adicinou no AuPairRoom!! \o/

Assim que eu cheguei em casa enviei um e-mail dizendo que havia lido sobre eles e que eu tinha gostado bastante, passando meu nome do skype para que pudéssemos conversar. Em 15 minutos a hostmom me respondeu perguntando quando ela poderia me ligar. Eu disse que poderia ligar  naquele momento, pois eu estava disponível o dia todo, combinamos dela me ligar às 17:45 (horário de Brasília), pois o pai e a baby estavam tirando uma soneca pós almoço! Ounnnnnnnn!!!

Os pais são casados, tem uma baby de 9 meses e there's a baby on the way!! rs Lindo né?! A casa tem uma óóóótima localização, e eles querem p. Dezembro!!

No horário combinado começamos a nos falar via Skype, a mom e a baby ficaram aparecendo na cam, o pai apareceu um pouco mas não se mostrou muito interessado em escolher a babá da filha deles =/

A baby sorria toda vez que eu brincava com ela, uma gracinha gente!!

Conversamos 17minutos e 17segundos no dia 17 ahahaha Ri demais com isso!! Ela perguntou se eu dava aula, sobre direção, sobre primeiros socorros, sobre saber cuidar de um baby (que eu tenho muita experiência). Disse que o outro bebê nasce em Março do ano que vem.

Eu tremia muito, estava mt nervosa e era bem visível isso, e eu também falei rsrs Eu entendi 80% do que foi falado e pedi p. repetir duas vezes só. No final de tudo ela disse que "It was a nice chat". Combinamos de trocar emails quanto as duvidas que restaram e nos falar mais uma vez no skype.

O QUE VCS ACHAM????????????????????

Agora eu estou aguardando o e-mail deles respondendo minhas perguntas ehehehe Vamos ver no que dá né girls?! Minha dica?? Ore bastante, pq ele sim sabe o que é melhor!!

Beijooos

Programa Família Zero!


Acho que a STB entrou no ritmo Lula dando início ao programa "Família Zero" e a premiada fui eu!
Ontem eu estava revoltada, fato! Mandei e-mail para todas as famílias do GAP que me deixaram esperando resposta. Mandei e-mail e liguei para a STB e não contente, enviei e-mail para a AuPairCare contando meu caso! ahahaha Em menos de dez minutos eles responderam. Elogiaram o APP, disseram que o Gabriel é lindo e que a nossa foto é a principal #marketingbarato 
Bom, vamos esperar por resultados agora, né?!
Estou me conformando com a idéia de embarcar em Janeiro, apesar disso acabar com todos os meus planos Natalinos ao lado do namorado sniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiifffffffffffffff

Queria agradecer todos os comentários, eu fico muito feliz com cada um! Dar parabéns para as meninas que conseguiram contatos, match, visto e afins. Vocês merecem!!

E para quem ainda não conseguiu, como eu, nossa hora vai chegar! Eu tenho fé que Deus está guardando algo melhor para mim. Desde que algumas coisas aconteceram na minha vida, passei a entregar tudo na mãe Dele. Por mais difícil que seja, por mais que eu não entenda o porque ou como lidar com o que acontece, eu sei que ele está fazendo o seu melhor.

É isso meninas, beijos!

New Letter + Brincadeiras + Fotos

Heyy girls!!

Como minha vida Au Pariana anda sem novidades (leia-se sem famílias), resolvi reescrever a carta do meu app e enviar algumas fotos novas pra ver se melhora minha situação rsrsrs

Vou postar uma fotinho pra vcs!


"Meu priminho Gabriel e eu, com muito sono!! rsrs  Na foto ele estava com 4 meses rsrs dia 25/10 ele faz 6, não é lindo?!! Minha paixão!"

Essa semana testei uma brincadeira muito legal com a minha irmã( 7 anos), queria compartilhar com vocês!!
É a brincadeira do alfabeto, você escolhe um tema, o nosso foi estados e países, então eu ia falando  alfabeto e ela ia me falando os nomes dos estados/países que começavam com aquela letra!! É bem divertido!! Você escolhe o tema de acordo com a idade da criança, nem tão fácil que fique sem graça e nem tão difícil que ela não consiga fazer! Experimentem!!

Agora eu vou terminar de escrever minha carta pro app, fazer meu homework (eu ainda estudo inglês) e tbm preparar as aulas de amanhã =)

Beijos!!

... E o varal??


É isso ai meninas, depois de muitas conversas com Au Pairs veteranas, pude comprovar que roupa encolhe e ao mesmo tempo nós engordamos!

A minha idéia?? Levar um VARAL! Pq não?! O máximo que pode acontecer é rematch na primeira "estendida" de roupa auheuaheuae

Acho que a falta de família está me deixando maluca ahahaha Sério!

Parei de comprar roupa no Brasil com S, vou deixar para comprar qnd eu estiver na tão sonhada Terra do Tio Obama, pois além de ser muuuuuito mais em conta, são espetaculares!! E pra que estragá-las na secadora né?! rs

Beijoooooooos

O Profeta Gentileza

Você conhece o Profeta Gentileza? Vale a pena dar ver o slide abaixo.

Você deve estar se perguntando do porque deste slide, right? É simples, siga o conselho de que "Gentileza gera gentileza" e quem sabe conseguirá viver melhor seus dias de Au Pair.


Beijo!

Amigas Au Pairs

Essa semana uma family muito lega me add no GAP, EU senti aquele negocinho tipo borboleta que as meninas costumam chamar de feeling, mas, infelizmene só eu senti auhuaehuae pq eles nem responderam meu e-mail!! Masss whatever...


O mais legal de ser Au Pair (por enquanto hehehe) é que você conhece outras Au Pairs, e diferente de outros tipos de intercâmbio, elas não falam com você por interesse, falam simplesmente por querer ajudar!

E por falar em ajudar, semana passada eu "ajudei" duas Au Pairs, a Chris Medalha, queridíiiiiiissima que mora no Paraná, e a Priscila, que mora em Porto Alegre. Elas vieram p. SP para tentar o visto, e como It takes me 20 minutes to arrive there auehuaheua ou melhor, no Consulado, eu fui lá ver as meninas! Foi suuuper divertido, as duas conseguiram!! Fiquei muito feliz por elas!

Fomos fazer compra na Rua 25 no Centro de SP ahahahah foi incrível! Teve de t-u-d-o, de japonesa doida que provavelmente nos xingou até compra comunitária de relógios! ahuehuae Teve a quase compra de uma mala rosa pra Pri, só pq vc ama rosa né Pri??!! rs

Ah e por falar em ajudar, pq não ser ajudada? Tem a Tati que eu vivo pentelhando ahaha coitada, tem a Carooool que é um amor de pessoa!

Ahh, por último mas não menos importante, a Clézia, que ficou nada menos que uma hora comigo no Nextel essa semana!! rs Como mulher fala né!? auheuae

Não desmerecendo as outras, mas algumas se tornam muito mais especiais, e é disso que eu vou me lembrar!

Bom, deixa eu ir p. médico agora pq p. não dizer que ngm me quer, o refriado quis auheuaheuae

Beijuuuus