Nothing New...

Hoje me deu um desâaaaaaaaaanimo, e eu vou contar o pq, mas antes, vou falar umas coisinhas a mais sobre mim:

Nome: Carla
Idade: 21 anos
CNH: julho/2009 (taaa não é tanto tempo)
Profissão: English Teacher
Horas com crianças: Por volta de 3mil ( não lembro direito)
Online desde: 14/09/2009
Agência: AuPairCare ( dá p. falar com N famílias ao mesmo tempo)

Agora o pq de estar chateada: Até agora eu não tive NENHUM contato com famílias, nada, nadinha, nem um aviso de que alguém estava com meu app, absolutamente nada!

O que mais me deixa triste é que (não desmerecendo), mas vejo meninas que quase não tem horas com crianças, que acabaram de tirar carta e se souberem dizer o pq de querer ser Au Pair é muito, e TODAS estão em contato com famílias!

Taaaa, todo mundo vai dizer: calmaaa, tudo tem sua hora! Sim, tem, mas pelo amor de Deus, não quero ser Au Pair em 2011! Eu quero ir ATÉ dezembro! Pq? Pq eu quero ficar boa no Inglês. eu quero voltar, quero fazer outra faculdade, eu quero casar, eu quero continuar minha vida.

=/

ONNNNNNNNNNNN!

Pois éééééééé! Depois de tantas idas e vindas, hoje fui pela última vez na STB pra entregar o ChildCare Reference que eles pediram e agora eu estou onlineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!

Agora a ansiedade é maior ainda, pra saber se seremos aceitas ou não!! Afff

Eu pensei que o pior tinha passado! aahahahaha

Sério, eu ia dormir agora, mas me deu um frio na barriga, vontade de olhar toda hora pra ver se alguma família está com meu app!! OMG!!!!!!!!!!!

Obrigada meninas que me deram apoio Chris Medalha, Carol, Vivian, obrigada mesmo!!

E agradecer tbm a uma super amiga que embarcou no domingo passado, e que já fez tudo isso valer a pena: Clézia, te adoro muito, to com saudade das nossas conversas!!!!!! =( Boa sorte e tudo de bom!!!

Beijoooooooooooos!

Fique de olho da agência!!

Éééééé isso mesmo!


Para as meninas que estão começando a pesquisar agora sobre o programa, saibam que é infinitamente mais fácil achar O Príncipe Encantado do que a agência perfeita, é fato!

Quando entreguei toda a documentação e dei submit no meu app, me informaram que eu levaria um mês para ficar online, isto seria dia 07/09. Como foi feriado, esperei o dia seguinte para questionar a agência sobre o porque de eu não estar online ainda. A resposta da AuPairCare é que eles precisam de uma terceira ChildCare Reference.

Estou terminando de correr atrás disso para enviar ainda hoje por e-mail, porém, minha maior dúvida não foi respondida, nem pela STB: "Quanto tempo levará para eu ficar online agora?!!"

A unica resposta que tive é que será pouco tempo, pois o restante do meu app já foi verificado \o/

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Por isso que eu digo meninas, não existe agência perfeita, existe aquela que se adequa melhor a você, porém, é preciso cobrá-las para que tomem as providências necessárias quando preciso!

Fica a dica!

Beijo!

Homesick (antecipada)


Segunda-feira eu não dou aula, porém é o dia que meus pais mais trabalham e eu fico sozinha em casa.


Ontem eu acordei, tomei café da manhã e fui lavar a louça. Quebrei a xícara preferida do meu pai e junto, cortei meu dedo. Um corte profundo, mas não o suficiente para me fazer chorar, mas eu chorei. Choro de dor. De saudade. De desespero de não ter ninguém.

Entrei no Gmail, o nick dele (o namorado) era uma contagem regressiva dos 96 dias que faltam até o embarque dele para o Canadá, e se tudo continuar dando o certo, para o meu embarque também. Financista, automaticamente dividi por 30(dias do mês) e percebi que resta pouco mais de três meses.

Cada dia que passa faz com que os próximos passem mais rápido. Só impressão. Só homesick antecipada.

Meninas, vocês também sentiram isso quando viram que estava chegando cada vez mais perto?